Informações Gerais


Crachá

Todos os participantes receberão um crachá pessoal e intransferível. Seu uso é OBRIGATÓRIO em todas as dependências da Jornada, inclusive na área de Exposição. Para emissão de segunda o custo será de R$50,00 e a solicitação deverá ser feita na secretaria do evento.


Visitantes

Não é permitida a entrada de visitantes nas dependências do congresso, incluindo área exposição. Da mesma forma não será disponibilizada inscrição para tal finalidade.


Expositores

Não é permitida a entrada de expositores nas salas de atividade científica, exceto no simpósio satélite da empresa.


Visitação, permanência e trabalho de menores de 18 anos.

É expressamente proibida a entrada para menores de 18 anos, mesmo que estiverem acompanhados de seus responsáveis, durante os períodos de montagem, realização e desmontagem do EVENTO, exceto menores contratados para trabalhar no estande, desde que cumpridas as exigências legais.


Alteração de programação científica

A Comissão Científica e a Comissão Organizadora reservam-se o direito de realizar mudanças necessárias no programa.


Refeições

Restaurante Combray servirá almoço por adesão (R$ 45,00) no piso térreo e durante o dia estará aberto o Palácios Coffee Shop, localizado no 2º pavimento.


Certificados

Os certificados devem ser gerados pelo participantes a partir de 5 de agosto de 2021, através da área restrita no site da jornada, com seu LOGIN e SENHA utilizados no momento da inscrição.

CATEGORIAS DE CERTIFICADOS:
- Participação no evento;
- Participação na programação científica (Palestrantes);
- Membros da comissão;
- Trabalhos científicos;
- Workshops.

ATENÇÃO: certificado de trabalho científico estará disponível para emissão SOMENTE na área restrita do autor responsável pela submissão.
Após salvar o certificado, o mesmo poderá encaminhar aos coautores.
Coautores não poderão gerar certificado de trabalhos em suas áreas restritas.


Carga horária

30 horas.


Achados e Perdidos

Estarão concentrados na secretaria da Jornada.


Guarda-volumes

Localizado na secretaria da jornada. Serviço sem custo adicional.


Telefones úteis

Secretaria do eventos (Whatsapp) – 48 98824-1759
Terminal Rodoviário Rita Maria: (48) 3212 3100 
Radio táxi: 48 3240-6009


Aeroporto

O Aeroporto Internacional de Florianópolis/Hercílio Luz está localizado a 12 km do centro da cidade de Florianópolis.
Endereço: Rod. Acesso ao Aeroporto, nº 6.200. Bairro: Carianos. CEP: 88.047-902



Realização


Promoção


Apoio Institucional


Organização e Comercialização


DIAMANTE

OURO

PRATA

Florianópolis/SC

Com aproximadamente 477 mil habitantes, Florianópolis é um local único. Conhecida como Ilha da Magia, a capital de Santa Catarina é linda, sofisticada e única, atrai turistas brasileiros e estrangeiros vindos de várias partes do mundo para contemplar a exuberância das suas 100 praias, e dos históricos e monumentais pontos turísticos que fazem parte da sua beleza.

 


Local do Evento

Centro de Convenções CentroSul

Totalmente climatizado e com vista de cartão postal, está localizado estrategicamente no centro da cidade, próximo do terminal rodoviário, aeroporto e da ampla rede hoteleira composta por mais de 18 mil leitos. Disponibiliza atualmente 16.560 m² de área construída, divididos em dois pavimentos, com salas modulares para acomodar até 3.500 pessoas confortavelmente sentadas e dois salões de exposição para até 13.000 pessoas.


Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-290